Autor: Arthur Melo
A crise de resultados mantém-se na Vila da Lagoa, tendo o Operário somado a terceira derrota consecutiva, a segunda para o campeonato, em partida da sexta jornada da II Divisão Zona Centro
Frente ao União da Serra, os fabris perderam por duas bolas a zero, com os continentais a marcarem um golo em cada uma das partes de uma partida pobre de futebol.
Marco Aurélio inaugurou o marcador aos 17 minutos, aproveitando uma falha defensiva dos lagoenses, cabendo a Óscar fixar o resultado final a dez minutos do final do tempo regulamentar.
Em três jogos consectuivos (um para a Taça de Portugal e dois para o campeonato), os fabris sofreram 14 golos e apenas marcaram dois, encontrando-se a equipa da Lagoa na 12ª posição com apenas sete pontos.
Melhor está o Praiense que continua nas posições cimeiras da tabela classificativa. Na recepção ao Marinhense, um auto golo de Moita, aos 19 minutos, deu os três pontos à equipa de José Carlos Santos que está na terceira posição com 11 pontos - os mesmos que o adversário que derrotou -, menos dois que os líderes, Tourizense e Mafra que venceram Arouca e Eswmoriz, respectivamente.
O penúltimo classificado (15º) Vitória não realizou a partida re`lativa à sexta jornmada em Tondela.
O mau tempo que este sábado afectou o arquipélago obrigou ao cancelamento de alguns voos na ilha Pico, tendo o conjunto de São Roque ficado retido na "ilha montanha".
A realização desta partida deverá ocorrer a 22 de Novembro, data que terá de ser confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol.