Açoriano Oriental
II Divisão Zona Centro
Operário volta a perder e afunda-se na classificação

O Operário somou a segunda derrota consecutiva ao perder em casa com o União da Serra por duas bolas a zero. O Praiense bateu o até então líder Marinhense

Operário volta a perder e afunda-se na classificação

Autor: Arthur Melo

A crise de resultados mantém-se na Vila da Lagoa, tendo o Operário somado a terceira derrota consecutiva, a segunda para o campeonato, em partida da sexta jornada da II Divisão Zona Centro

Frente ao União da Serra, os fabris perderam por duas bolas a zero, com os continentais a marcarem um golo em cada uma das partes de uma partida pobre de futebol.

Marco Aurélio inaugurou o marcador aos 17 minutos, aproveitando uma falha defensiva dos lagoenses, cabendo a Óscar fixar o resultado final a dez minutos do final do tempo regulamentar.

Em três jogos consectuivos (um para a Taça de Portugal e dois para o campeonato), os fabris sofreram 14 golos e apenas marcaram dois, encontrando-se a equipa da Lagoa na 12ª posição com apenas sete pontos.

Melhor está o Praiense que continua nas posições cimeiras da tabela classificativa. Na recepção ao Marinhense, um auto golo de Moita, aos 19 minutos, deu os três pontos à equipa de José Carlos Santos que está na terceira posição com 11 pontos - os mesmos que o adversário que derrotou -, menos dois que os líderes, Tourizense e Mafra que venceram Arouca e Eswmoriz, respectivamente.

O penúltimo classificado (15º) Vitória não realizou a partida re`lativa à sexta jornmada em Tondela.

O mau tempo que este sábado afectou o arquipélago obrigou ao cancelamento de alguns voos na ilha Pico, tendo o conjunto de São Roque ficado retido na "ilha montanha".

A realização desta partida deverá ocorrer a 22 de Novembro, data que terá de ser confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados