Açoriano Oriental
Ribeira Grande
Operação de prevenção criminal deteta 12 infrações e identifica seis suspeitos de consumo de droga

A PSP realizou, no sábado, uma operação especial de investigação criminal na Ribeira Grande que detetou 12 infrações de natureza contraordenacional e levou a "uma detenção por posse de arma proibida", tendo sido identificados "seis suspeitos de consumo de estupefacientes".

Operação de prevenção criminal deteta 12 infrações e identifica seis suspeitos de consumo de droga

Autor: Lusa/AO Online

A informação consta de um comunicado do Comando Regional dos Açores divulgado, esta terça-feira, segundo o qual a operação foi levada a cabo em "articulação e colaboração com várias esquadras de São Miguel" e "foi dividida em três operações distintas que ocorreram em simultâneo", com "a participação de 38 polícias e nove viaturas policiais".

Nas operações de fiscalização rodoviária, segundo a PSP, foram detetadas oito infrações de natureza contraordenacional e realizada uma detenção por posse de arma proibida.

Já na fiscalização a estabelecimentos foram detetadas quatro infrações de natureza contraordenacional, por diversos motivos, e duas apreensões de máquinas de jogo de fortuna e azar, que funcionavam de forma ilegal.

O Comando Regional da PSP adianta ainda que "durante a operação de prevenção criminal foi executado um mandado de busca e apreensão em domicílio, tendo resultado na identificação de seis suspeitos de consumo de estupefacientes".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados