Onda de furtos indigna moradores da Lomba da Maia

"Onda de furtos indigna moradores da Lomba da Maia" é a manchete da edição desta quinta-feira do Açoriano Oriental.



Presidente da Junta de Freguesia, Alberto Pacheco da Ponte, revela que os assaltos têm aumentado, apelando aos moradores da Lomba da Maia para apresentarem queixa na PSP, revela o jornal.

Ainda nesta edição: "Cultura autoriza obra e estátua no Convento da Esperança", "Auditoria recomenda venda de campos de golfe", "Bolieiro justifica subida do preço dos transportes com inflação" e "Sustentabilidade não é exclusiva das grandes empresas".

PUB

O Exército Português entregou na passada quarta-feira, no Regimento de Infantaria n.º 13, em Vila Real, o Estandarte Nacional à 8.ª Força Nacional Destacada (FND), uma Companhia de Atiradores Mecanizada composta por 200 militares que será projetada para a Roménia, na segunda semana de janeiro de 2026.