Açoriano Oriental
Dia 28 de novembro
Oficina e concerto com Luís Senra e Filipa Gomes

Os artistas Luís Senra e Filipa Gomes, levam a cabo, no próximo domingo, dia 28 de novembro, uma oficina de música e um concerto, a ter lugar no Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas.

Oficina e concerto com Luís Senra e Filipa Gomes

Autor: AO Online

A oficina de intuitiva, integrada no 'Último Domingo do Mês', atividade promovida pelo Serviço de Mediação, decorre pelas 15 horas; pelas 19h30 tem lugar o concerto “Reflexos de Origem” na Blackbox.


Segundo nota, a oficina de música intuitiva é direcionada a maiores de 12 anos e é dedicada a todos os interessados no experienciar de um espaço de “partilha, criatividade e liberdade de expressão, pois tem também como finalidade desenvolver a autoexpressão, desmistificar a ideia de que é necessário saber tocar um instrumento ou ser-se músico profissional para se expressar musicalmente, abordando o estímulo da sensibilidade, espontaneidade, criatividade, intuição e liberdade de expressão através da improvisação e exploração dos sons”.


Os participantes que tenham o seu instrumento podem trazê-lo para a oficina. As inscrições estão abertas através do email: [email protected].


No concerto, “Reflexos de Origem”, os artistas apresentam “uma viagem sinestésica pelas raízes e correntes vivas de cada um, espelhando em contracorrente a essência pura, nua daqueles que a integram. Tudo retorna ao espaço de origem.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados