Open da Austrália

Nuno Borges vence francês Alexandre Muller

O tenista português Nuno Borges, 33.º do ranking ATP, qualificou-se para a segunda ronda do Open da Austrália ao vencer o francês Alexandre Muller (58.º).



O número um nacional, de 27 anos, começou por ser derrotado no primeiro parcial por 7-6 (7-2 no 'tie break'), mas superou Alexandre Muller, da mesma idade, nos três parciais seguintes por 3-6, 2-6 e 5-7, num encontro que teve a duração de duas horas e 55 minutos.

Nuno Borges vai defrontar o vencedor do jogo entre o australiano Jordan Thompson, 27.º do ranking mundial, e o alemão Dominik Koepfer (124.º).


PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares