Açoriano Oriental
Noite calma sem registo de ocorrências
A Proteção Civil dos Açores não registou qualquer ocorrência durante a noite passada, apesar de o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) ter prolongado o aviso laranja para os grupos Central e Oriental dos Açores por causa da continuação de chuva, por vezes forte, até às 2h59 de sábado.
Noite calma sem registo de ocorrências

Autor: Ana Carvalho Melo

O Governo dos Açores informou quinta-feira que, no decurso das operações de rescaldo das chuvas intensas que hoje se verificaram na Região, os trabalhos de limpeza nas estradas regionais do concelho da Povoação ficaram concluídos até ao final do dia.

No Concelho de Nordeste, os trabalhos de limpeza de estradas também foram concluídos.

Todas as estradas regionais na ilha de S. Miguel ficaram transitáveis.

Ainda ao nível das estradas regionais, foram concluídas as operações de limpeza na ilha das Flores, embora o ramal de ligação Fajã Grande/Fajãzinha se encontre condicionado à circulação automóvel, aguardando-se pela melhoria do estado do tempo para a conclusão das operações de verificação de acessibilidade.

Na ilha Terceira, as estradas regionais nas imediações e na freguesia do Porto Judeu encontram-se, em alguns troços, intransitáveis decorrendo ainda operações de limpeza e avaliação de danos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados