Município de Ponta Delgada e Confraria Gastrónomos dos Açores assinam protocolo

Município de Ponta Delgada e Confraria Gastrónomos dos Açores assinam protocolo

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   7 de Jun de 2019, 12:23

A Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Confraria Gastrónomos dos Açores, presidida por António Cavaco, assinaram um protocolo de cooperação para o presente ano.

Constitui objeto deste protocolo a atribuição pelo município à Confraria Gastrónomos dos Açores de 13.800 euros, destinados a comparticipar as despesas com a realização e promoção do Plano de Atividade Turístico/Cultural de Ponta Delgada referente a 2019.

Está prevista a divulgação gastronómica/cultural e turística, nos órgãos de comunicação social, das 24 freguesias do concelho de Ponta Delgada, e a publicação do roteiro gastronómico/cultural e histórico das 24 freguesias, explica nota de imprensa.

Com o objetivo de promover, divulgar e apresentar a identidade gastronómica, cultural e turística do concelho de Ponta Delgada, vão ser desenvolvidos uma série de eventos e de representações em eventos regionais, nacionais e internacionais, nomeadamente Xantar- Salão Internacional de Turismo Gastronómico a decorrer na Galiza (Espanha), Prova de Degustação nas Portas da Cidade, Feira Ibérica de Turismo, Almoço de Fé e Comunhão, Dia Nacional da Gastronomia, Sabores do Mundo (1.ª quinzena de setembro,




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.