Açoriano Oriental
Rallye de Mortágua
Moura termina primeira etapa em 3º da geral
A dupla Ricardo Moura/António Costa, em Mitsubishi Lancer Evo IX, terminou a primeira etapa do Rallye de Mortágua em terceiro lugar da geral
Moura termina primeira etapa em 3º da geral

Autor: Susete Rodrigues

A sétima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, organizada pelo Clube Automóvel do Centro, teve início na tarde deste sábado, com a dupla açoriana a posicionar-se no quarto lugar, após a realização da  PEC 1 até PEC 4, altura em que saltou para o terceiro lugar. Nesta segunda passagem por Buçaco, Ricardo Moura fez o segundo melhor tempo do troço (07m26s5) - o primeiro foi Miguel Campos com 07m22s4 - e, em virtude do despiste de Pedro Peres, chega à terceira posição da geral.
Antes, na PEC 3, Moura havia feito o terceiro melhor tempo e, na Super-Especial que fechou o primeiro dia de prova, também foi o terceiro melhor. A liderar o Rallye de Mortágua está a dupla Miguel Campos/Aloísio Monteiro, em Ford Fiesta S2000, que dominou quatro das cinco PEC’s de ontem, tendo sido batido por Vítor Pascoal na última, este que está em quarto da geral. Em segundo segue Bernardo Sousa a 14s3 de Campo.
A prova prossegue este domingo com mais quatro especiais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados