Açoriano Oriental
Morreu presidente da junta de Candelária em São Miguel

O presidente da junta de freguesia de Candelária, João Alberto Pereira, morreu este domingo aos 52 anos, tendo a autarquia de Ponta Delgada lamentado "profundamente" a morte do autarca que "em muito contribuiu para a dinamização" do concelho.

Morreu presidente da junta de Candelária em São Miguel

Autor: Lusa /AO Online

Numa nota publicada na página da rede social Facebook, a junta de freguesia de Candelária, informa que o autarca faleceu "esta manhã no Hospital Ponta Delgada", apresentando “a todos os familiares" os "sentidos pêsames”.

O autarca da freguesia de Candelária, no concelho de Ponta Delgada, cumpria um terceiro mandato. Nas eleições autárquicas de 2021 integrou o grupo de cidadãos “Sempre Candelária”.

Numa nota enviada às redações, a Câmara Municipal de Ponta Delgada lamenta "profundamente o falecimento" de João Alberto Pereira.

A câmara, presidida por Pedro Nascimento Cabral (PSD) sublinha que João Alberto Pereira "será recordado pela sua entrega e justas reivindicações para a freguesia enquanto autarca e pelo seu trabalho na Associação de Juventude de Candelária, que em muito contribuiu para a dinamização social, desportiva e cultural do concelho de Ponta Delgada".

"A Câmara Municipal de Ponta Delgada manifesta o seu profundo pesar perante o falecimento de João Alberto Pereira e associa-se ao luto e à dor sentida pela família e amigos mais próximos", lê-se ainda na mesma nota.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados