Açoriano Oriental
Ministra da Justiça visita serviços em cinco ilhas dos Açores

A ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro, desloca-se a cinco ilhas dos Açores entre esta segunda-feira e a próxima quarta-feira, dias 19 a 21 de setembro, para uma série de visitas integradas no Roteiro para a Justiça e destinadas a testemunhar, no terreno, os desafios que se colocam aos serviços.

Ministra da Justiça visita serviços em cinco ilhas dos Açores

Autor: Rui Jorge Cabral

Conforme refere uma nota de imprensa, Catarina Sarmento e Castro começa a sua visita aos Açores na segunda-feira nas ilhas Terceira e Pico, deslocando-se na terça-feira, dia 20, às ilhas de São Jorge e Faial, terminando na quarta-feira, dia 21, em São Miguel.

O programa da ministra da Justiça em São Miguel começa às  9 horas com uma visita ao Tribunal de Ponta Delgada, seguindo-se, às 10h15, uma visita ao Núcleo de apoio Técnico dos Açores da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais. Às 11 horas, decorrerá a visita ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada seguida, pelas 14h30, da inauguração do Tribunal Administrativo e Fiscal de Ponta Delgada. A visita de Catarina Sarmento e Castro a São Miguel termina pelas 17 horas, com uma visita à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). 

O Roteiro para a Justiça teve início em maio e pretende aproximar todos os intervenientes do sistema da Justiça. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados