Açoriano Oriental
Miguel Brilhante é o novo diretor do Coliseu Micaelense
Miguel Brilhante foi nomeado para a direção-geral do Coliseu Micaelense - Sociedade de Promoção e Dinamização de Eventos Culturais, Sociais e Recreativos. E.M., S.A., bem como do Projeto Externo-ANIMA.

Autor: Lusa/AO online

Com esta nomeação o presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, prescinde de Chefe de Gabinete, prosseguindo a política de gestão de poupança do Município que iniciou quando assumiu a Presidência da autarquia a 1 de agosto de 2012 e que está a dar continuidade no mandato atual, para o qual foi eleito a 29 de setembro último.

A nomeação de Miguel Brilhante, que já assumiu funções, vem também, segundo José Manuel Bolieiro, potenciar os recursos existentes, uma vez que o atual Diretor-geral do Coliseu Micaelense passará também a ter responsabilidades em grande parte da organização e programação cultural do Município.

Desta forma, Miguel Brilhante vai acumular a responsabilidade da agenda cultural do Município no sentido da promoção alargada às 24 freguesias, tendo como objetivo a promoção turística do concelho, além da organização de eventos em matéria institucional e protocolar da Câmara.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados