Açoriano Oriental
Meo aumenta tarifários em média 2,5% e NOS 3% em 2015
Os preços das telecomunicações da Meo vão subir em média 2,5% e os da NOS 3% a partir de 01 de janeiro, enquanto a Vodafone sobe os tarifários a 16 de janeiro, mas não revela o aumento médio.
Meo aumenta tarifários em média 2,5% e NOS 3% em 2015

Autor: Lusa/AO Online

Contactada pela Lusa, fonte oficial da Meo, da PT Portugal, adiantou que os tarifários sobem em média 2,5% já a partir de 01 de janeiro.

Já no caso da NOS, operadora que resultou da fusão entre a Optimus e a Zon, esta irá atualizar "os seus preços em média cerca de 3%", segundo a empresa.

"De ressalvar que há produtos/segmentos que não sofrerão alteração, como por exemplo, no fixo, os equipamentos, instalações e canais 'premium' e, no móvel, os clientes com tarifário 'smart'", adianta a NOS.

Já a Vodafone Portugal, que tem tido uma política agressiva de preços, escusou-se a avançar o aumento médio, adiantando apenas que "à semelhança dos anos anteriores", a operadora publicou na sua página de Internet "informação sobre a atualização de preços e condições que entrarão em vigor a partir de 16 de janeiro de 2015".

Por exemplo, no caso do pacote triplo da Vodafone (televisão+Internet+voz), que oferece 100 canais e 50 megas (Mbps), a tarifa será de 25,90 euros para as adesões a partir de 16 de janeiro do próximo ano, segundo informação da operadora na sua página de Internet.

A mensalidade de 24,90 euros para o mesmo pacote "é válida para clientes atuais, durante o período mínimo contratual, ou com subscrição até dia 16 de janeiro de 2015", adianta.

No Orçamento do Estado para 2015, o Governo prevê que os preços deverão aumentar em média 0,7% no próximo ano.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.