Mau tempo provoca quedas de árvores em São Miguel, Faial, Terceira e São Jorge

Mau tempo provoca quedas de árvores em São Miguel, Faial, Terceira e São Jorge

 

Lusa/AO Online   Regional   5 de Dez de 2013, 09:12

O mau tempo nos grupos Oriental e Central dos Açores originou a queda de árvores em vias de São Miguel, Terceira, Faial e São Jorge, obstruindo parcialmente as estradas, situações que entretanto já estão resolvidas, segundo a Proteção Civil.

Uma fonte do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores acrescentou à Lusa que algumas destas situações ocorreram "ao final da noite" de quarta-feira, mas já "hoje de manhã também se verificou a queda de uma árvore de médio porte na estrada da Vista do Rei, nas Sete Cidades", em São Miguel.

De acordo com a mesma fonte, todas as situações já estão resolvidas após a intervenção dos "bombeiros e serviços municipais de proteção civil".

Os grupos Central (Terceira, Graciosa, São Jorge, Pico e Faial)e Oriental (São Miguel e Santa Maria) dos Açores estão sob aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, até ao final da manhã de hoje devido a previsão de chuva e vento forte, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com as previsões, a partir das 12:00 espera-se uma melhoria do estado do tempo para todo o arquipélago.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.