Marta Guerreiro manifesta satisfação pela nova rota Londres-Terceira da Ryanair

Marta Guerreiro manifesta satisfação pela nova rota Londres-Terceira da Ryanair

 

Susete Rodrigues/Lusa/AO Online   Regional   1 de Out de 2019, 15:32

A secretária regional da Energia, Ambiente e Turismo, Marta Guerreiro, manifestou esta terça-feira “grande satisfação” pelo anúncio da nova rota da Ryanair, entre Londres e a Terceira.

Citada pelo gabinete de imprensa do Governo dos Açores, Marta Guerreiro recordou que se trata da “primeira rota de sempre do mercado britânico" para aquela ilha.

“Tal como temos vindo a evidenciar, acreditamos que 2020 será um bom ano turístico na Terceira”, referiu.

Segundo a titular da pasta do Turismo, esta operação resulta de uma “estratégia de contínua comunicação e análise de oportunidades” que a região mantém com os principais operadores turísticos e companhias aéreas com interesse no destino Açores.

O mercado britânico, sublinhou, “é um dos nove mercados emissores definidos no Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo dos Açores, com uma grande margem de crescimento”.

“Os ingleses são reconhecidos como um dos povos com maior apetência para realizar viagens fora do seu país, o que, aliado à boa proximidade geográfica dos Açores, nos permite aferir um bom potencial de crescimento de fluxos deste mercado para a região”, considerou a governante.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.