Açoriano Oriental
Melhor estudante das licenciaturas em Economia e em Gestão
Mariana Pacheco recebe prémio do novobanco dos Açores

O novobanco dos Açores vai entregar, terça-feira, 6 de dezembro, pelas 16h30, o prémio de melhor estudante do conjunto das licenciaturas em Economia e em Gestão da Universidade dos Açores, relativo ao ano letivo 2021/22.

Mariana Pacheco recebe prémio do novobanco dos Açores

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O prémio de 1.000 euros, a que acresce a disponibilização de um estágio remunerado no novobanco dos Açores, será atribuído à estudante Mariana Pacheco, da licenciatura em Gestão, refere nota de imprensa.

A cerimónia de entrega do prémio decorrerá no Anfiteatro IX da Escola Superior de Saúde de Ponta Delgada da Universidade dos Açores, e contará com a presença da presidente da Comissão Executiva do novobanco dos Açores, Marta Guerreiro, de um membro da equipa reitoral, do presidente da Faculdade de Economia e Gestão, João Teixeira, da diretora da licenciatura em Gestão, Maria Luísa Rocha, entre outros docentes e estudantes da academia.

A nota de imprensa refere que este prémio é um “incentivo à qualidade e à excelência e resulta de uma parceria entre o novobanco dos Açores e a Universidade dos Açores desde o ano letivo 2008/2009 premiando, assim, a excelência há 14 anos”.

A atribuição do prémio é precedida por uma palestra intitulada “Faz Acontecer”, que será proferida por André Leonardo, docente convidado do ISCTE-IUL.

A sessão é aberta ao público em geral, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados