Açoriano Oriental
Maria Brandão lança primeiro livro na Galeria Arco 8

Corpo Triplicado. Assim se chama o primeiro livro de Maria Brandão que será lançado, no próximo dia 25 de maio, a partir das 21h30, na Galeria Bar Arco 8, em Ponta Delgada, com apresentação de João Nuno Almeida e Sousa.


Autor: AO online

Corpo Triplicado, pode ler-se numa nota de imprensa enviada a este jornal, reúne "um conjunto de ficções curtas dedicadas a personagens singulares: um vendedor de bíblias, uma ninfomaníaca literata, um mirone de balcão de bar, uma executiva com tensão pré-menstrual, um individualista na andropausa, um sedutor míope, uma freira perdida em Amesterdão".


Todas elas são "personagens solitárias, desconcertantes, delirantes" e fazem parte de um livro de contos em que "tédio, desamor, solidão, decadência, desejo, sexo, morte são alguns dos ingredientes servidos a seco, sem ingenuidade, numa linguagem dura, mas elegante, com um ritmo rápido e um humor mordaz", refere a mesma nota.

Maria Brandão nasceu em Ponta Delgada, licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, pós-graduou-se em Assessoria Linguística e Tradução e trabalhou em comunicação e imagem.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados