Açoriano Oriental
Lucros da Prisa caem 77,5 % nos primeiros nove meses do ano
O grupo espanhol de comunicação Prisa obteve um lucro líquido de 46,69 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, menos 77,5 por cento do que no período homólogo de 2008, devido a uma queda generalizada nas receitas.

Autor: Lusa / AO online
Segundo informou a empresa, as receitas publicitárias caíram 22 por cento e a venda de jornais e revistas desceu 8,2 por cento, sendo a venda de livros e formação o único sector com crescimento, de 3,9 por cento.

O EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) baixou 37,6 por cento para 506,8 milhões de euros, tendo as receitas de exploração somado 2,428,61 milhões de euros, menos 21,2 por cento que no mesmo período de 2008.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.