Açoriano Oriental
Lourenço Rodrigues convocado para o Europeu de Sub-23

O micaelense Lourenço Rodrigues irá representar a seleção nacional nos Campeonatos da Europa de Sub-23, que se disputam a 19 e 20 de julho, em Bergen, na Noruega.

Lourenço Rodrigues convocado para o Europeu de Sub-23

Autor: André Medina

Depois de se ter sagrado campeão nacional na disciplina dos 3.000 metros obstáculos, nos Campeonatos Nacionais de Sub-23, o atleta da Juventude Ilha Verde foi o escolhido pela Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) para representar representar a selação nacional na mesma categoria.

Presente desde a primeira edição,Portugal volta a participar nos Campeonatos da Europa, apresentando uma comitiva de 31 jovens talentos, que serão chamados a representar o país ao mais alto nível.

A delegação da FPA é composta pelos treinadores António Beça, Carlos Fernandes, Carlos Matos João, ManuelNicolau e Paulo Murta, que serão acompanhados por Pedro Pinto, responsável técnico, e por Pedro Oliveira, team leader.

O apoio médico da seleção lusa será assegurado por Francisco Morais e João Pereira Santos.

Numa nota partilhada no seu sítio oficial, a FPA refere que esta convocatória “reforça o compromisso da FPA em promover e apoiar o talento jovem, garantindo a presença dos nossos melhores atletas em palcos europeus de relevo, contribuindo para o desenvolvimento e projeção do atletismo nacional”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.