Livre organiza plenário Primavera Europeia em Santa Clara

Livre organiza plenário Primavera Europeia em Santa Clara

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   19 de Jul de 2018, 18:15

O Auditório da junta de freguesia de Santa Clara, em Ponta Delgada, é palco, no próximo sábado, pelas 16 horas, de um plenário levado a cabo pelo Livre/Açores, no âmbito do movimento europeu Primavera Europeia.

Nos últimos meses, o Livre tem construído o movimento europeu Primavera Europeia, com partidos e movimentos de vários países com quem partilham a luta pela democratização da União Europeia.

Segundo explica o partido em nota enviada à nossa redação, e porque a "Europa atravessa um período assustador, com o surgimento de movimentos extremistas que nos remetem para os tempos mais negros da nossa história recente. É sobretudo nestas alturas que é necessário agir e não perder a esperança, aliando-nos a democratas e progressistas por todo o continente. Acreditamos que a Europa é aquilo que fizermos dela".

Por isso, é preciso "procurar aliados que tenham objetivos comuns e que partilhem a luta pela democratização da União Europeia" e, numa altura em que se está a menos de uma das eleições europeias.

Desta forma, nas próximas duas semanas o Livre organiza, em várias cidades do país, plenários sobre a Primavera Europeia.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.