Circuito Mundial

Lesão de Jordy Smith coloca Tiago Pires frente a Damien Hobgood e Wilkinson

 Lesão de Jordy Smith coloca Tiago Pires frente a Damien Hobgood e Wilkinson

 

Lusa/Aonline   Outras modalidades   5 de Set de 2011, 08:22

 A substituição do lesionado Jordy Smith colocou o português Tiago Pires frente ao australiano Matt Wilkinson e ao norte-americano Damien Hobgood, no 10.º “heat” da primeira eliminatória do Quiksilver Pro New York.

O sul-africano Jordy Smith, segundo no “ranking” Mundial e que se lesionou nas costelas no Tahiti, foi substituído pelo compatriota Travies Logie, na sexta etapa do Circuito Mundial ASP, que se vai disputar em Long Island.

Assim, depois de ter anunciado o australiano Bede Durbidge como adversário de "Saca" na nona bateria, a organização divulgou um novo alinhamento da primeira ronda, em que o português, atual 12.º do “ranking” Mundial, vai encontrar Damien Hobgood, 15.º da hierarquia, e Wilkinson, 14.º.

O 10 vezes campeão do Mundo e líder do circuito, o norte-americano Kelly Slater, vai bater-se com o australiano Daniel Ross, 19.º, e com compatriota Balaram Stack, que beneficiou de "wildcard". O australiano Joel Parkinson, terceiro do “ranking”, defronta Logie e o norte-americano Brett Simpson.

A prova norte-americana, cujo período de espera começa hoje e se prolonga até 15 de Setembro, detém o maior “prize money” de sempre do circuito e ascende a um milhão de dólares (cerca de 705 mil euros).


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.