Açoriano Oriental
Laranjeiras assinalam 22 anos
A Escola Secundária das Laranjeiras, em Ponta Delgada, está a festejar 22 anos de existência.

Autor: PNL
As comemorações tiveram início a 12 de Dezembro com o jantar de Natal no qual participou o pessoal docente e não docente.
Seguiu-se , a 15 de Dezembro, o espectáculo “Aprender…” (Mostra de Talentos II), no anfiteatro da escola, destina-se à comunidade educativa.
Ontem,  no anfiteatro da escola, as actividades foram sobretudodestinadas aos alunos do “Quadro de Excelência” e seus familiares. Houve a repetição do espectáculo “Aprender…”  seguindo-se a cerimónia da entrega dos prémios, na qual se destacaram os discursos de abertura proferidos pelo presidente da escola e pela presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, assim como a entrega dos prémios aos alunos do “Quadro de Excelência” e o estemunho do melhor aluno de 2007/2008 .
Ontem também se procedeu à entrega do prémio “Pedro Pauleta” e do prémio “Escola” e pelas 16h00 realizou-se um cocktail destinado aos  alunos do “Quadro de Excelência” e seus familiares.
Hoje,  realiza-se a cerimónia de entrega dos diplomas de menção honrosa, o discurso do presidente do conselho executivo e a entrega de diplomas aos alunos do Ensino Secundário e Ensino Básico merecedores de menção honrosa. Acrescem as entregas dos prémios do concurso de fotografia “Agir para a Igualdade” , dos Postais de Natal e do prémio do Cabaz de Natal.
Será hasteada a bandeira do programa Eco-Escola.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados