Chan e Hash Shingadia, casal originário da Índia, proprietário da mercearia, receberam o convite impresso com letras douradas na semana passada.
“A minha mulher pediu ao pai de Kate, que reside aqui, se podia ir de sari” ao casamento, disse Singhadia.
O casal costuma frequentar a mercearia, obrigando os Singdhadia a ter sempre um stock de bombons Haribo, de são adeptos, e gelados de menta, os favoritos do Príncipe Guilherme, segundo a AFP.
O carteiro Ryan Naylon, cujo saco tem estado ultimamente mais pesado pelas cartas dos fãs de Kate, desde o anúncio do casamento, foi também convidado.
O talhante Martin Fidler, e a mulher, e o proprietário de um tradicional “pub” na localidade, onde o Kate e Guilherme costumam ir, foram igualmente convidados.
“Guilherme e Kate vieram aqui [ao “pub”] uma dezena de vezes no ano passado. Pedem uma mesa, bebem um copo de vinho e são um casal verdadeiramente simpático”, disse John Haley, proprietário do Old Boot Pub.
“Vêm cá também jantar e são muito naturais”, acrescentou.
Os comerciantes da localidade de Bucklebury descrevem Kate e Guilherme como amistosos e simples.
O serviço de imprensa do Príncipe, o terceiro na sucessão ao Trono de Inglaterra, não divulgou os nomes dos 1.900 convidados à cerimónia que terá lugar na abadia de Westmisnter, em Londres.
Segundo a imprensa, os noivos convidaram membros de associações que apoiam e vários súbitos, como os comerciantes de Buclebury, ao lado dos membros de famílias reais, dos seus familiares e amigos.
A imprensa avança ainda que o futebolista David Beckham e a mulher Victoria (ex-Spice Girl) integram a lista de convidados.
