Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 4 resultados para a sua pesquisa

  • Condutor de carro que atropelou treze pessoas intercetado pela Polícia
    Nacional
    Condutor de carro que atropelou treze pessoas intercetado pela Polícia
    Treze pessoas foram atropeladas na madrugada de hoje por uma mesma viatura na Praia da Rocha, Portimão, acabando por ser todas transportadas para o hospital, duas delas em estado grave, segundo fonte oficial da PSP.

    LUSA/AO Online | 12 de Jul de 2015, 15:26


  • PSP faz detenções por tráfico de droga
    Regional
    PSP faz detenções por tráfico de droga
    A PSP nos Açores anunciou esta quinta-feira a detenção, no concelho de Ponta Delgada, de um homem maior de idade suspeito de tráfico de droga, que foi intercetado na posse de 10,5 doses de haxixe, 56 comprimidos, sem prescrição médica e 12.4 euros.

    Lusa/AO online | 24 de Oct de 2013, 16:31


  • Detido homem que transportava no corpo cocaína suficiente para 9340 doses
    Regional
    Detido homem que transportava no corpo cocaína suficiente para 9340 doses
    A Policia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem nos Açores que "transportava no interior do corpo cocaína em quantidade suficiente para a confeção de 9340 doses", quando viajava do Peru para Espanha.

    Lusa/AO online | 7 de Aug de 2012, 16:31


  • Nacional
    Apreensões de cocaina no aeroporto de Lisboa ascendem a 580 quilos em 2008
    As autoridades portuguesas apreenderam em 2008 mais de 580 quilos de cocaína no aeroporto de Lisboa, sobretudo a passageiros que transportavam a droga consigo ou na bagagem, indicam dados oficiais da Polícia Judiciária (PJ).

    Lusa/AO Online | 3 de Aug de 2009, 15:51


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.