Açoriano Oriental
Imigrante português morto à facada por empregado de albergue
A polícia da localidade catalã de Aitona, nos arredores de Lleida, deteve um cidadão chinês acusado de ter morto à facada um cozinheiro português de um albergue de trabalhadores temporários.

Autor: Lusa/ AO
Segundo os Mossos d'Esquadra, o homem de 37 anos foi visto a apunhalar o homem português, de 49 anos.

    Testemunhas disseram à polícia que cerca das 21:00 de quarta-feira o chinês apunhalou o cozinheiro português, que morreu no local.

    As testemunhas, outros funcionários do albergue, conseguiram deter o cidadão chinês até à chegada da polícia que o deverá apresentar ainda hoje à justiça.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.