Açoriano Oriental
Homem detido por roubo no Hospital de Ponta Delgada

Foi detido, fora de flagrante delito, um homem suspeito da prática de diversos crimes contra o património, furtos simples e qualificados, ocorridos recentemente em Ponta Delgada, nomeadamente no interior do Hospital do Divino Espírito Santo.

Homem detido por roubo no Hospital de Ponta Delgada

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No âmbito de uma investigação em curso e em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade de Polícia, a PSP deteve um homem de 34 anos, suspeito da prática de diversos crimes contra o património, furtos simples e qualificados, ocorridos recentemente em Ponta Delgada, nomeadamente no interior do Hospital do Divino Espírito Santo, tendo sido recuperados diversos artigos furtados, refere comunicado do Comando Regional dos Açores da PSP.

Presente à Autoridade Judiciária foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada onde aguarda os ulteriores termos do processo.

Noutra frente, elementos da Esquadra de Rabo de Peixe, detiveram, em flagrante delito, um homem de 37 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidos diversos comprimidos de subutex, bem como uma navalha que utilizava na sua dosagem.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados