Açoriano Oriental
Homem detido na Ribeira Grande por crime de tráfico de estupefacientes

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através da Esquadra da Ribeira Grande, procedeu à detenção de um homem de 41 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Homem detido na Ribeira Grande por crime de tráfico de estupefacientes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo comunicado, a abordagem foi efetuada enquanto o suspeito circulava no velocípede num local conotado pela prática deste ilícito criminal. Após uma revista mais minuciosa por parte dos elementos policiais, o suspeito tinha na sua posse nove panfletos de heroína, uma nota de 10 euros e outros objectos que indiciam a prática ilícita.

Por haver fortes suspeitas de que o mesmo teria produto estupefaciente no interior da sua residência, foi consentida uma busca e foram apreendidos sete pacotes, dois contendo heroína e cinco com uma substância indeterminada, bem assim 25 euros em nota, por se suspeitar ter sido proveniente da venda de produto estupefaciente.

Presente à Autoridade Judicial, para interrogatório não judicial, foi aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Em Vila Franca do Campo, foi detido por desobediência, um homem de 23 anos, encontrando-se a cumprir uma sanção acessória de inibição de conduzir.

Noutra frente, elementos da Esquadra da Povoação, detiveram por violência doméstica, um homem de 33 anos, após ter agredido o cônjuge, tendo ainda sido detido por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma TAS de 1,58 g/l.

Na ilha Terceira, em cumprimento de Mandado de Detenção e Condução, foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional de Angra do Heroísmo, um homem de 43 anos, para cumprimento da pena de prisão efetiva de três anos e 6 meses pela prática do crime de furto.

Na ilha do Faial, a Esquadra de Trânsito e Esquadra da Horta deteve um homem de 51 anos, por condução de veículo sob a influência do álcool, apresentando uma taxa de 1,51G/L, no âmbito da realização de uma operação de fiscalização conjunta, sendo ainda detetadas 10 infrações de natureza contraordenacional.

Na ilha do Pico, no âmbito de ação de rastreio a bagagem de cabine realizada no Aeroporto da ilha do Pico, foi detetada e apreendida uma arma branca proibida “CARDSHARP”, sendo elaborado um processo-crime ao seu detentor, um homem de 38 anos.

Em São Jorge, foi detido um homem de 27 anos, pela suspeita da prática dos crimes de injúrias e tentativa de ofensas à integridade física a Agente de Autoridade Policial.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados