Açoriano Oriental
Guimarães bate Naval e sobe ao grupo dos segundos
O Vitória de Guimarães ascendeu hoje ao grupo dos segundos classificados da Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 4-1 no reduto do "lanterna vermelha" Naval 1º de Maio, no jogo de abertura da quinta jornada.
Guimarães bate Naval e sobe ao grupo dos segundos

Autor: Lusa / AO online
Os minhotos entraram a perder, na sequência do golo de Paulão aos 12 minutos, mas deram rapidamente a volta ao marcador, graças aos tentos apontados aos 31 e 32 por Flávio Meireles e Fajardo, este último o melhor marcador da prova, com quatro remates certeiros.

O sérvio Mrdakovic, aos 49 minutos, e o francês Ghilas, aos 76, fixaram o resultado em 4-1, permitindo ao Guimarães somar a segunda vitória consecutiva e ascender ao grupo dos segundos colocados (com mais um jogo realizado que Marítimo e Sporting), a três pontos do líder e campeão FC Porto.

A equipa da Figueira da Foz, pelo contrário, manteve-se no último posto, sem qualquer vitória em cinco jogos já disputados na prova e já não vence em casa desde Dezembro de 2006.

Os três candidatos ao título regressam domingo às lides internas depois do medíocre arranque na Liga dos Campeões, com o FC Porto a visitar o Paços de Ferreira, o Sporting a receber o Vitória de Setúbal e o Benfica a deslocar-se ao difícil reduto do Sporting de Braga.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados