Guilherme Dray é o novo chefe de gabinete do primeiro-ministro

Guilherme Dray, docente da Faculdade de Direito de Lisboa, é o novo chefe de gabinete do primeiro-ministro, José Sócrates, substituindo nestas funções Pedro Lourtie, disse à agência Lusa fonte oficial do gabinete.


Advogado e jurisconsulto, Guilherme Dray exerceu as funções de chefe de gabinete do ex-ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações Mário Lino.

Guilherme Dray é membro da direcção e fundador dos Institutos de Direito do Trabalho (IDT) e de Direito do Consumo (IDC), ambos da Faculdade de Direito de Lisboa.

É ainda docente dos Cursos de Pós-Graduação de Direito do Trabalho e do Consumo do IDT e do IDC, bem como da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e da Universidade Católica do Porto.

Leccionou também na Faculdade de Direito da Guiné-Bissau (1998), no âmbito de um Protocolo de Cooperação entre esta e a Faculdade de Direito de Lisboa.

Desde que assume as funções de primeiro-ministro, José Sócrates teve como chefes de gabinete Pedro Lourtie, diplomata de carreira e mestre em estudos europeus, e Luís Patrão, actual presidente do Instituto de Turismo de Portugal.
PUB

Premium

Dos 394 estabelecimentos existentes no Centro Histórico de Ponta Delgada, apenas 75 aderiram ao Bairro Comercial Digital, projeto apoiado pelo PRR e promovido pelo consórcio que junta Câmara Municipal de Ponta Delgada, Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada e a delegação dos Açores da AHRESP