Guilherme Dray é o novo chefe de gabinete do primeiro-ministro


 

Lusa / AO online   Regional   27 de Out de 2009, 10:54

Guilherme Dray, docente da Faculdade de Direito de Lisboa, é o novo chefe de gabinete do primeiro-ministro, José Sócrates, substituindo nestas funções Pedro Lourtie, disse à agência Lusa fonte oficial do gabinete.
Advogado e jurisconsulto, Guilherme Dray exerceu as funções de chefe de gabinete do ex-ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações Mário Lino.

Guilherme Dray é membro da direcção e fundador dos Institutos de Direito do Trabalho (IDT) e de Direito do Consumo (IDC), ambos da Faculdade de Direito de Lisboa.

É ainda docente dos Cursos de Pós-Graduação de Direito do Trabalho e do Consumo do IDT e do IDC, bem como da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e da Universidade Católica do Porto.

Leccionou também na Faculdade de Direito da Guiné-Bissau (1998), no âmbito de um Protocolo de Cooperação entre esta e a Faculdade de Direito de Lisboa.

Desde que assume as funções de primeiro-ministro, José Sócrates teve como chefes de gabinete Pedro Lourtie, diplomata de carreira e mestre em estudos europeus, e Luís Patrão, actual presidente do Instituto de Turismo de Portugal.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.