Açoriano Oriental
Guilherme Dray é o novo chefe de gabinete do primeiro-ministro
Guilherme Dray, docente da Faculdade de Direito de Lisboa, é o novo chefe de gabinete do primeiro-ministro, José Sócrates, substituindo nestas funções Pedro Lourtie, disse à agência Lusa fonte oficial do gabinete.

Autor: Lusa / AO online
Advogado e jurisconsulto, Guilherme Dray exerceu as funções de chefe de gabinete do ex-ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações Mário Lino.

Guilherme Dray é membro da direcção e fundador dos Institutos de Direito do Trabalho (IDT) e de Direito do Consumo (IDC), ambos da Faculdade de Direito de Lisboa.

É ainda docente dos Cursos de Pós-Graduação de Direito do Trabalho e do Consumo do IDT e do IDC, bem como da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e da Universidade Católica do Porto.

Leccionou também na Faculdade de Direito da Guiné-Bissau (1998), no âmbito de um Protocolo de Cooperação entre esta e a Faculdade de Direito de Lisboa.

Desde que assume as funções de primeiro-ministro, José Sócrates teve como chefes de gabinete Pedro Lourtie, diplomata de carreira e mestre em estudos europeus, e Luís Patrão, actual presidente do Instituto de Turismo de Portugal.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados