Açoriano Oriental
Grupo Marques “namora” Pingo Doce
O Grupo Marques está interessado em aliar-se à marca Pingo Doce, do Grupo Jerónimo Martins, num regime de franchising, admitiu Primitivo Marques, presidente do conselho de administração do grupo, em declarações à RTP/Açores
Grupo Marques “namora” Pingo Doce

Autor: Paula Gouveia
 

“O nosso principal interesse não é vender nada”, assegurou Primitivo Marques. “A nossa preocupação é arranjar soluções [para ganhar mercado] que melhorem o nosso negócio que está com algumas dificuldades”, admite.

Deste modo, explicou, o Grupo Marques está à procura de soluções que poderão passar por, revelou, “sermos franchisados de marcas conhecidas”.

“Era bom” que fosse com o Pingo Doce - “a marca de eleição para nós”, mas também com a Auchan e, eventualmente, com o Intermarché, avançou o fundador do grupo empresarial.

Segundo Primitivo Marques, o grupo Jerónimo Martins já esteve em São Miguel para conhecer no terreno o negócio do retalho e distribuição do Grupo Marques que inclui as superfícies comerciais Sol Mar. “Vieram em prospecção, para nos conhecer”, adiantou, assegurando no entanto que o negócio está longe de ser firmado. “Está tudo muito frio, penso que longe do objectivo. Mas não atiramos a toalha ao chão”, afirmou. “Continuamos a namorar, tanto com essa [marca] como com outras, na expectativa de um dia termos aqui uma marca que agrade às pessoas”, disse.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados