Açoriano Oriental
Grupo de “Trolls” vence concurso do Baile Verde e Amarelo da Povoação

O grupo de “Trolls” foi o vencedor do concurso do Baile Verde e Amarelo da Povoação, que decorreu na noite de segunda-feira, no Gimnodesportivo da Vila.

Grupo de “Trolls” vence concurso do Baile Verde e Amarelo da Povoação

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O concurso de fantasias contou com 52 inscrições, tendo o primeiro lugar sido atribuído a um grupo disfarçado de “Trolls”. Os vencedores ganharam uma viagem, para uma pessoa, para os EUA ou para o Canadá e, ainda, dois ingressos para o Festival da Povoação e dois para o Chicharro na Ribeira Quente, refere nota.

Em segundo lugar ficou o grupo que foi disfarçado de “Máquina de Lavar Roupa”. Este grupo arrecadou uma viagem, para uma pessoa para Lisboa, com estadia para duas noites e também dois ingressos para cada um dos festivais de verão.

O terceiro lugar foi para um casal disfarçado de “Moana e Maui” que ganharam uma viagem, para duas pessoas, para uma das ilhas dos Açores, para além dos respetivos ingressos para os festivais da Ribeira Quente e da Povoação.

A celebrar 17 anos de existência, o Baile da Povoação, organizado pela Câmara Municipal, lotou novamente a maior sala de festas do concelho.

As bandas Emanuel Silva e David Rita, Stereo Mode e Oceanus fizeram a animação da noite.

Este ano, a autarquia da Povoação cedeu a exploração do bar da festa ao Grupo Folclórico das Camélias. Em anos anteriores tanto o Mira Mar Sport Club, o Futebol Clube Vale Formoso, a Associação de Juventude da Povoação, a Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios beneficiaram desta mesma medida.

"Com medidas de segurança rigorosas, para bem dos seus participantes, o evento decorreu na perfeição, não tendo sido registados quaisquer incidentes até ao final do acontecimento", lê-se na nota.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados