Autor: AO online
O executivo regional acrescenta ainda que em resultado desse processo de acompanhamento, o Governo dos Açores considera importante deixar uma mensagem de tranquilidade junto dos consumidores açorianos, reforçando que não há motivos para compras desproporcionadas nos supermercados.
Nesse sentido frisa que as situações de prateleiras vazias que se verificaram se deveram, de acordo com as informações das empresas, apenas a questões momentâneas de reposição de stocks e não à falta destes.
"O Governo dos Açores reitera que não se justifica qualquer situação de alarme, uma vez que, de acordo com a informação
recolhida junto das empresas do setor, estas estão em condições de garantir o normal abastecimento", conclui a mesma nota.
-
Marcelo espera que se encontrem “caminhos” para atrasos nos salários dos trabalhadores das Lajes
O Presidente da República admitiu preocupação com o atraso no pagamento de salários aos trabalhadores portugueses na Base das Lajes, devido à paralisação da administração norte-americana, mas espera que se encontrem "caminhos" para ultrapassar a situação.
-
Cultura e Social
Ministra da Cultura defende aposta precoce na culturaA ministra da Cultura defendeu, nos Açores, uma aposta precoce na cultura, sublinhando que “os primeiros anos de vida são os mais decisivos” na formação dessa ligação, e garantiu que esta meta é “uma prioridade do Governo”