Açoriano Oriental
Governo está a monitorizar stocks alimentares na Região

O Governo Regional revelou esta sexta-feira que está a monitorizar permanentemente, e em articulação com as empresas do setor, os stocks existentes, revelando que existem stocks suficientes e disponibilidade para a sua reposição.

Governo está a monitorizar stocks alimentares na Região

Autor: AO online

O executivo regional acrescenta ainda que em resultado desse processo de acompanhamento, o Governo dos Açores considera importante deixar uma mensagem de tranquilidade junto dos consumidores açorianos, reforçando que não há motivos para compras desproporcionadas nos supermercados.

 

Nesse sentido frisa que as situações de prateleiras vazias que se verificaram se deveram, de acordo com as informações das empresas, apenas a questões momentâneas de reposição de stocks e não à falta destes.

 

"O Governo dos Açores reitera que não se justifica qualquer situação de alarme, uma vez que, de acordo com a informação recolhida junto das empresas do setor, estas estão em condições de garantir o normal abastecimento", conclui a mesma nota.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.