Internet

Google+ já tem ferramenta para ver os temas mais populares

Google+ já tem ferramenta para ver os temas mais populares

 

Lusa/AO online   Internacional   28 de Out de 2011, 18:29

A rede social do motor de busca Google, o Google+, apresentou na quinta-feira várias novas funcionalidades, entre elas a possibilidade de ver os temas mais populares e um editor de fotografia simplificado.
Segundo o comunicado da Google, que tem vindo a tentar disputar a hegemonia do Facebook nas redes sociais, o espaço “What’s hot” vai permitir “saber os assuntos que estão em maior destaque no mundo, quer se trate de notícias de última hora ou fotos”.

Assim, para além da rede com quem partilham informações, o internauta pode também conhecer os tópicos gerais de discussão que correm na rede.

Outra das novidades que integra a página é uma aplicação que permite editar fotografias com facilidade, trabalhando-as com filtros ou dando-lhes um ar antigo. Inspirada pelo Halloween, a Google disponibiliza aos utilizadores desta ferramenta a possibilidade de “vampirizarem” as suas fotos e de com elas participarem numa competição.

O Google+ passou também a ter uma funcionalidade que permite ao utilizador ver, através de um gráfico, os comentários que suscita determinada publicação, identificar quem mais contribuiu e deter-se nos momentos mais interessantes do percurso de determinada publicação.

No mesmo comunicado, a Google fez também saber que as empresas que utilizam o Google Apps podem igualmente passar a estar presentes no Google+.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.