FPJ homenageia Nuno Carvalho e Masatoshi Ohi na Gala dos 60 anos

O atleta açoriano do Judo Clube dePonta Delgada subiu ao palco no Jantar de Gala que comemorou o 60.º aniversário da Federação Portuguesa



O judoca micaelense Nuno Carvalho recebeu o prémio Atleta Carreira 2019, na cerimónia que celebrou os 60 anos da Federação Portuguesa de Judo. O Jantar de Gala teve lugar no Convento de São Francisco, em Coimbra, no sábado.

O multi-campeão açoriano e nacional foi distinguido pela carreira em prol da modalidade, sendo um dos atletas que dignificou o judo português nas últimas seis décadas.

Nuno Carvalho partilhou o palco com os medalhados olímpicos Nuno Delgado e Telma Monteiro, o campeão do mundo Jorge Fonseca, a equipa bicampeã europeia do Sporting, o presidente honorário da FPJ António Lopes e o presidente da União Europeia de Judo Sergey Soloveychik.


Ler mais na edição desta terça-feira, 10 dezembro 2019, do jornal Açoriano Oriental


PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.