"Fiscalizada venda ilegal de chicharro" é a manchete do Açoriano Oriental

O anúncio do Governo de que vai reforçar a fiscalização da venda ilegal de chicharro em São Miguel devido à fuga à lota que já fez com que, em 15 dias, quase 6.700 quilos de chicharro acabassem no aterro ou entregues a IPSS, está em destaque no Açoriano Oriental de segunda-feira, 15 de novembro de 2021.



O destaque fotográfico do jornal vai para uma reportagem sobre o lançamento mundial de uma moto, que decorreu nos Açores.

"Arquipélago acolhe mais de 50 artistas dos Açores num ano" e "Profissionais de saúde com 3.ª dose da vacina contra a Covid" são outros destaques do jornal.

PUB

A Marinha Portuguesa, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada, coordenou, esta terça-feira, o resgate de um tripulante de 42 anos, de nacionalidade cabo-verdiana, que se encontrava em dificuldades após ter sofrido uma queda a bordo do navio mercante em que navegava, a cerca de 203 milhas náuticas a sudeste da ilha Terceira