Açoriano Oriental
Festival das Marés cancelado por motivos “imprevisíveis”

Edição de 2024 do evento já não se vai realizar. Mas o concerto de Paulo Gonzo com a Fundação Brasileira mantém-se hoje, só que no centro de Ponta Delgada

Festival das Marés cancelado por motivos “imprevisíveis”

Autor: Lusa

Conforme comunicado enviado ontem à comunicação social, o Festival das Marés, que arrancava hoje nos Mosteiros, foi cancelado por “motivos imprevisíveis e alheios” à organização.

A Fundação Brasileira sublinhou que todo o tipo de bilhetes serão reembolsados.

Fruto desta imprevisibilidade, o concerto de abertura não será realizado no recinto do festival nos Mosteiros, mas continuará a realizar-se, desta vez em Ponta Delgada, integrado na programação das Noites de Verão e em formato gratuito.

O concerto terá lugar hoje, 30 de agosto, na Praça do Município, pelas 22h30, após o concerto agendado da banda “Os Duques”.

A atuação de Paulo Gonzo, conhecido por grandes êxitos como “Dei-te quase tudo”, “Sei te de cor” e “Jardins proibidos”, será acompanhada pela Banda Fundação Brasileira, proveniente dos Mosteiros.

“A Fundação Brasileira agradece à Câmara Municipal de Ponta Delgada a disponibilização do espaço e dos meios logísticos já existentes no local, que permitem proporcionar a realização do concerto com Paulo Gonzo”, lê-se em comunicado.

Lázaro Matos, presidente da filarmónica, foi contactado pelo Açoriano Oriental para perceber melhor os motivos e consequências deste cancelamento, mas preferiu, de momento, não prestar declarações.

A programação das Noites de Verão, em Ponta Delgada, continua no dia seguinte com o concerto do projeto “São Miguel Brass Ensemble”, pelas 21h00, e com pula-pulas para os mais novos. No domingo, 1 de setembro, à mesma hora, “Thin Rock Music Concept” sobe ao palco.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados