Açoriano Oriental
Festa de Natal dos ATL da Câmara de Ponta Delgada reuniu cerca de 3.450 pessoas

O Coliseu Micaelense acolheu, esta quarta-feira, o tradicional convívio de Natal dos ATL da Câmara Municipal de Ponta Delgada, que contou com cerca de 3.450 crianças, familiares e animadores da rede de ATL.

Festa de Natal dos ATL da Câmara de Ponta Delgada reuniu cerca de 3.450 pessoas

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A festa foi dividida em três sessões por forma a abranger todas crianças de 20 espaços de ATL municipais do concelho de Ponta Delgada, bem como animadores e familiares, refere nota de imprensa.

Ao longo de todo o dia, as crianças dos ATL atuaram no palco do Coliseu Micaelense, realizando-se um momento musical com João Melo e uma peça de teatro da responsabilidade dos animadores.

Na impossibilidade de estar presente, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, deixou uma mensagem vídeo dirigida sobretudo às crianças e aos seus familiares, destacando a "alegria e a magia que a festa do Natal das crianças nos dá".

José Manuel Bolieiro aproveitou a oportunidade para desejar a todos os presentes votos de boas festas e um feliz 2020.

A festa terminou com a habitual chegada do Pai Natal.

Como acontece todos os anos, a festa de Natal foi organizada pela Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Ponta Delgada e pelos animadores dos ATL para despertar a genuína alegria desta quadra festiva nos mais pequenos.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados