Açoriano Oriental
Federação dos Bombeiros elege novos órgãos sociais no sábado

A Federação dos Bombeiros da Região Autónoma dos Açores reúne este sábado, dia 17 de setembro, no Faial, em assembleia geral extraordinária para eleger os novos órgãos sociais para o quadriénio 2022/2026.

Federação dos Bombeiros elege novos órgãos sociais no sábado

Autor: Carolina Moreira

Segundo o comunicado, apresenta-se a sufrágio apenas uma lista presidida por José Braia Ferreira, na qualidade de Presidente da Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial, sob o lema “Unir, representar e lutar pela valorização dos Bombeiros dos Açores”.

A nota de imprensa esclarece que a única lista candidata propõe-se a “relançar a Federação dos Bombeiros da Região Autónoma dos Açores, pugnando por uma maior e efetiva união de esforços entre as 17 Associações de Bombeiros Voluntários” e ainda “por uma voz mais ativa e uma ação mais musculada junto das entidades competentes, na luta intransigente pela valorização e dignificação dos Bombeiros dos Açores”.

Refira-se que estarão reunidos na Horta os representantes das 17 Associações de Bombeiros Voluntários dos Açores, sendo os trabalhos acompanhados também pelo Presidente do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, António Nunes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados