Açoriano Oriental
FC Porto vence Moreirense e encontra Sporting nas 'meias' da Taça de Portugal

O FC Porto apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol, ao vencer em casa do Moreirense, por 2-1, encontrando o Sporting na próxima fase.

FC Porto vence Moreirense e encontra Sporting nas 'meias' da Taça de Portugal

Autor: AO/LUSA

Os mexicanos Hector Herrera (08 minutos) e Miguel Layun (20) marcaram os golos dos ‘dragões’, com o brasileiro Edno (73) a reduzir para os ‘cónegos’.

Na meia-final, que se vai disputar a duas mãos, o FC Porto vai defrontar o Sporting, que, na quarta-feira, venceu fora o Cova da Piedade, da II Liga, por 2-1.

Na outra meia-final vão estar dois estreantes, o primodivisionário Desportivo das Aves e o Caldas, do Campeonato de Portugal, terceiro escalão do qual veio também o Farense, eliminado pelo conjunto do distrito de Leiria, por 3-2, após grandes penalidades.

O Desportivo das Aves afastou o Rio Ave, em Vila do Conde, por 5-4 no desempate por grandes penalidades, após uma igualdade a três no final dos 90 minutos e um empate a quatro após o prolongamento.

A primeira mão das meias-finais disputa-se em 27 ou 28 de fevereiro ou em 01 de março, enquanto a segunda mão está marcada para 17, 18 ou 19 de abril.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados