Açoriano Oriental
Falta de meios estrangula combate à corrupção

João Paulo Batalha, consultor de políticas de combate à corrupção, aponta falhas no combate ao crime económico. Considera que Gabinete de Prevenção da Corrupção nos Açores dificilmente será eficaz.

Falta de meios estrangula combate à corrupção

Autor: AO

"Empresas com dificuldade em valorizar salários", é o título do destaque fotográfico da capa do Açoriano Oriental.

Um terço dos médicos do HDES trabalha no privado.

Novo modelo de viagens preocupa turismo rural.

Pedro Fernandes vence Epic Trail Run Azores.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.