Euromilhões de 163,5 milhões de euros vai para apostador em Coimbra

O primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 163,5 milhões de euros, foi atribuído a um apostador que registou o boletim em Coimbra, informou a Santa Casa da Misericórdia.


O vencedor registou um bilhete com cinco apostas automáticas no valor de dez euros, no distrito de Coimbra.

Desde que teve início, em 2004, o Euromilhões já contemplou 58 apostadores portugueses com o primeiro prémio.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia, esta noite foi atribuído o quinto primeiro prémio em 2015, em Portugal.

O maior prémio de sempre atribuído em Portugal foi de 190 milhões de euros, entregues a um apostador de Castelo Branco, em outubro de 2014.

O segundo prémio vai ser distribuído por oito apostadores, nenhum dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 355 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados também oito apostadores, um dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 118 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 82 apostadores, dez dos quais em Portugal, que vão receber um prémio unitário de 5.782,11 euros.

A combinação vencedora do concurso 93/2015 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 04-30-34-46-49 e as estrelas 07 e 08.

 

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares