Açoriano Oriental
Câmbios
Euro seguia a desvalorizar nos 1,50 dólares
O euro seguia esta quarta-feira a desvalorizar face ao dólar, a cair para os 1,50 dólares, no dia em que os preços na produção industrial na Zona Euro caíram em Outubro pelo décimo mês consecutivo.

Autor: Lusa / AO online
Às 18:01, o euro valia 1,5042 dólares, abaixo dos 1,5104 dólares a que negociava na terça-feira sensivelmente à mesma hora.

Durante o dia, a cotação do euro variou entre um mínimo de 1,5041 dólares e um máximo de 1,5044 dólares.

Os preços na produção industrial recuaram 6,7 por cento em Outubro face a igual mês do ano anterior, de acordo com os dados hoje divulgados pelo Eurostat.

Na União Europeia no seu conjunto (UE-27), os preços na produção recuaram 5,8 por cento, indica o departamento de estatísticas europeu.

Hoje foram também conhecidos os dados do desemprego em Novembro nos Estados Unidos, tendo sido revelado que as empresas norte-americanas cortaram um total de 169 mil postos de trabalho, o que revela um abrandamento desde Julho de 2008.

De acordo com os dados da ADP Employer Data Services, a queda é a menor desde Julho de 2008 e compara com uma descida revista de 195 mil postos de trabalho no mês anterior.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados