Autor: Susete Rodrigues/AO Online
De acordo com o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores e na sequência das chuvas intensas que se registaram durante a manhã desta quinta-feira, em Santa Maria, há registo de três habitações inundadas em São Lourenço, revelando-se a necessidade de realojar duas pessoas.
Entretanto, encontram-se interrompidas duas estradas, nomeadamente a estrada Azenha/Forno e Glória na zona de Santo Espírito e a estrada de acesso à zona de São Lourenço.
De acordo com nota do Governo Regional, no local encontram-se a trabalhar 10 homens, duas retroescavadoras e dois camiões da Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas.
As condições de circulação
neste troço serão repostas após terminarem os trabalhos de
limpeza, atualmente em execução, e estarem reunidas as condições
de segurança.
-
Documentário em São Jorge destaca papel das mulheres nas festas do Espírito Santo
A Associação 9’Circos estreia, entre 02 e 09 de novembro, um documentário, com exibições gratuitas em oito freguesias da Calheta, em São Jorge, nos Açores, destacando o papel das mulheres nas festividades do Espírito Santo, foi anunciado.
-
Cultura e Social
Exposição “Vozes e Vidas” no Parque AtlânticoO centro comercial Parque Atlântico, em Ponta Delgada, vai acolher, entre o próximo sábado e o dia 08 de novembro, a exposição de fotografia “Vozes e Vidas”, que celebra a dedicação das equipas de cuidados paliativos dos Açores