Em Santa Maria

Acesso rodoviário a São Lourenço encontra-se temporariamente interditado


 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   29 de Ago de 2019, 15:19

Na sequência das chuvas intensas que se registaram durante a manhã desta quinta-feira, na ilha de Santa Maria, encontram-se interrompidas duas estradas, nomeadamente a estrada Azenha/Forno e Glória na zona de Santo Espírito e a estrada de acesso à zona de São Lourenço.

O executivo regional, adianta em nota, que a interdição a São Lourenço, deve-se ao facto de a estrada apresentar um caudal de água muito elevado ao longo do traçado na zona baixa de São Lourenço.



No local encontram-se já a trabalhar 10 homens, duas retroescavadoras e dois camiões da Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas.


As condições de circulação neste troço serão repostas após terminarem os trabalhos de limpeza, atualmente em execução, e estarem reunidas as condições de segurança.


Já o troço que tinha sido anteriormente interrompido, no acesso à zona da Azenha, já se encontra desobstruído e transitável, devendo os automobilistas ter em consideração as atuais condições climatéricas e o facto do piso estar ainda bastante escorregadio.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.