Dois idosos assaltados em São Miguel


 

RS   Regional   11 de Dez de 2008, 10:11

Um homem com  20 anos foi denunciado à PSP , em Vila Franca do Campo, devido à prática de um crime de roubo a um idoso de 87 anos, furtando uma carteira que continha 4.800 euros e documentos pessoais.
O jovem  efectuou o  roubo da carteira ao entrar  no interior de uma residência.
Por meio de diligências policiais, além do denunciado foi identificado também um outro indivíduo do sexo masculino, de 23 anos, envolvido no roubo.
 A PSPrecuperou também a carteira com todos os documentos e com a quantia de 3.709.95 euros.
Entretanto, ainda em Ponta Delgada, foi elaborado um auto de notícia contra uma mulher, de 41 anos, por ter roubado um homem de 74 anos. O crime ocorreu na via pública, em que por meio  de força física a mulher roubou um porta-chaves à vítima.
O  idoso assaltado, com incapacidade auditiva, foi empurrado para o chão, tendo-lhe sido  retirado o objecto do furto do bolso das calças.
“O porta-chaves da vítima, que continha diversas chaves da residência do idoso e uma de um cofre, foi recuperado na posse da autora do crime”, acrescenta o comunicado.
Já na Povoação foi efectuada a apreensão de uma dose individual de liamba a um homem, de 44 anos , no âmbito de uma diligência efectuada  com base numa denúncia apresentada por danos em veículo.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.