Açoriano Oriental
Detido por violência doméstica e por agredir agentes em Rabo de Peixe

Um homem de 26 anos foi detido por elementos da esquadra de Rabo de Peixe pela autoria dos crimes de violência doméstica e agressão a agentes da autoridade.

Detido por violência doméstica e por agredir agentes em Rabo de Peixe

Autor: Luís Pedro Silva

Segundo o comunicado divulgado pelo Comando Regional da PSP dos Açores a detenção foi efetuada em flagrante delito, quando o detido abordou a sua ex-cônjuge e acabou por reagir com agressões contra os elementos policiais.

O processo foi remetido ao DIAP da Ribeira Grande. Entretanto, em Ponta Delgada foi detido um homem de 30 anos, por elementos da esquadra de Trânsito, por conduzir um veículo sem habilitação legal.

Foi detido ainda um homem de 21 anos em flagrante delito pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.

Na cidade da Horta foi detido um homem de 35 anos, pelo crime de condução de veículo sob a influência do álcool, apresentando uma taxa de 2,00 g/l, após ter sido interveniente num acidente de viação.

O Comando Regional da PSP dos Açores informou que, na terça-feira, registou a ocorrência de 16 acidentes de viação, que provocaram dois feridos ligeiros e danos materiais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados