Açoriano Oriental
Deputados açorianos do PSD não vão pedir fiscalização do documento
Os três deputados sociais-democratas na Assembleia da República anunciaram esta segunda-feira que não vão pedir a fiscalização sucessiva do Orçamento do Estado para 2013, apesar das "vulnerabilidades detetadas".

Autor: Lusa/AO online

"Não vamos pedir a fiscalização, até porque não vale a pena, pois não vão faltar iniciativas de vários domínios. Não vale a pena chover no molhado”, afirmou o deputado Mota Amaral, numa conferência de imprensa, em Ponta Delgada, para fazer um balanço parlamentar da XII legislatura.

Os deputados sociais-democratas açorianos, Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão respeitaram a disciplina de voto do partido aquando da votação do Orçamento do Estado para 2013 na Assembleia da República, apesar de terem manifestado o seu desagrado numa declaração de voto.

"Há certas alturas em que é preciso optar por um mal menor. Entre uma crise política, que arrastaria o país para o agravamento das suas condições financeiras, e a aprovação do OE, cheio de vulnerabilidade detetáveis e apontadas com vigor na nossa declaração de voto, não tivemos dúvidas", disse Mota Amaral.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados