"Crimes praticados por menores aumentam em São Miguel" é a manchete do Açoriano Oriental

A manchete do Açoriano Oriental destaca que só nos primeiros oito meses do ano foram apresentadas 41 denúncias por crimes praticados por menores de 16 anos.


A capa avança que haverá transferência de reclusos de São Miguel para a nova cadeia da Terceira, sem que a situação tenha sido acautelada do ponto de vista da sua reinserção social; e noticia ainda que o navio 'Funchal' volta esta segunda feira a Ponta Delgada 31 anos depois da sua última escala. "Gaudêncio quer aposta no turismo rural", "Santa Clara e Operário seguem na Taça" e "Diogo Graça vence Memorial Horácio Garcia" em motocrosse, neste caso com direito a destaque fotográfico, são os outros títulos de primeira página. 

PUB

A quota de pesca do atum-rabilho vai aumentar 21% em 2026, permitindo aos pescadores açorianos “capturar 115 toneladas desta espécie de elevado valor comercial”, revelou ontem o Governo Regional dos Açores.

Na véspera do Dia dos Namorados, a Escola Secundária Antero de Quental realizou uma ação sobre violência no namoro, no meio digital. A iniciativa foi em parceria com Associação Desliga.