Açoriano Oriental
CPCJ de São Roque do Pico assinala Dia Mundial da Criança com concurso

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de São Roque do Pico está a promover um concurso de pintura em guache para assinalar o Dia Mundial da Criança.

CPCJ de São Roque do Pico assinala Dia Mundial da Criança com concurso

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Denominado ‘Fui eu que fiz’, o concurso subordinado ao tema ‘Direitos da Criança’ pretende estimular a criatividade e incentivar os mais pequenos a desenvolver e a valorizar competências técnicas e expressivas no âmbito da pintura como forma de comunicação artística, indica nota.

Aberto a crianças entre os 3 e os 14 anos, a iniciativa será dividida por três escalões, nomeadamente entre os 3 e os 5, dos 6 aos 10 e dos 11 aos 14 anos de idade.

Os desenhos submetidos a avaliação, utilizando a técnica de pintura com guache, devem ser elaborados em papel A3 ou A4, sendo excluído a apresentação em outro formato.

Os participantes devem entregar os trabalhos até às 16h30 do dia 22 de junho de 2020, no Centro Multimédia, ou, em alternativa, enviar para o endereço: Edifício do Centro Multimédia 1.º piso - Rua do Cais (ER1-2), 25 - 9940-355 São Roque do Pico.

Os resultados do passatempo serão divulgados a 26 de junho, através do site e do Facebook da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, do Município de São Roque do Pico e da Associação Cultural de São Roque do Pico.

Os vencedores serão brindados com um jogo e um livro, enquanto os restantes participantes irão receber um livro.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.