Açoriano Oriental
Congresso Regional do CDS decorre a 7 e 8 de dezembro na ilha Terceira

A Comissão Política do CDS Açores, reunida este fim-de-semana, aprovou, por unanimidade, a realização do X Congresso do CDS Açores, na ilha Terceira, nos dias 7 e 8 de dezembro de 2019.

Congresso Regional do CDS decorre a 7 e 8 de dezembro na ilha Terceira

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado do partido, o X Congresso do CDS será o "maior congresso de sempre do partido na Região, permitindo uma efetiva representatividade de todos os militantes num grande momento de afirmação do partido como alternativa política na Região".


Para o presidente do CDS e presidente da Comissão Política Regional, Artur Lima, “os partidos têm de ter a capacidade de crescer e agregar e isso vê-se no CDS. O X Congresso será o maior congresso de sempre do CDS nos Açores. Somos um partido a crescer e o número de congressistas ao nosso congresso vai refletir esse crescimento. Teremos um congresso de grande representatividade e participação que vai afirmar, ainda mais, o CDS como um grande partido regional e como a verdadeira alternativa ao socialismo nos Açores. Estou certo de que, todos juntos, num congresso que demonstrará a nossa capacidade de definirmos as prioridades de governação para o futuro, construiremos um novo ciclo político de progresso e desenvolvimento que projete a nossa Autonomia e contribua para a qualidade de vida de todos os açorianos", disse citado no mesmo comunicado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados