Concorrentes à Azores Airlines contestam relatório do júri

Açoriano Oriental noticia que os concorrentes ao concurso para a privatização da Azores Airlines apresentaram contestações ao relatório preliminar do júri



O poder de compra mais baixo dos açorianos é outro dos assuntos em destaque nesta edição, onde se noticia ainda que o Banco de médicos psiquiatras no Hospital Divino Espírito Santo já arrancou permitindo a realização de 200 consultas, e que a AMRAA e o Governo vão assinar acordo para implementar Açores 2030.

As críticas de José Manuel Bolieiro à "politiquice" que penaliza estabilidade na Região.


PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.